Links Rápidos

Summer Eletrohits 1

O primeiro dos Summer Eletrohits é com certeza o melhor de todos.

01 - Can you feel it - (Jean-Roch)
02 - If you - (Magic Box)
03 - California Dreamin - (Royal Gigolos)
04 - Dragostea Din Tei - (O-Zone)
05 - Saturday Night - (The Underdog Project)
06 - Push the feelin - (Nightcrawlers)
07 - Call on me - (Eric Prydz)
08 - Pump it up! - (Danzel)
09 - Fuck it - (Florida Inc)
10 - Smells like then spirit - (Happening)
11 - Seven Nation Army - (Arena)
12 - He's a dream - (Delicious)
13 - Disco Bus - (Stereo Bros.)
14 - Breathe - (O2)

Links para Baixar



48 comentários:

  1. matando a saudade, obrigado por disponibilizar

    ResponderExcluir
  2. toop demais matando a saudade !

    baixei foi todos kkk

    vlw irmão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por disponibilizar essas obras prima da música!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu por disponibilizar todos, baixei tudo pra não deixar essa maravilha sumir da internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o principal motivo de eu fazer este blog. Não tem todos os discos por aí de maneira oficial

      Excluir
  5. Muito TOp parceiro slk...agradece TMJJJJJJJ

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por disponibilizar! Nostalgia esse primeiro álbum, me faz reviver a adolescência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você. Seu comentário me deixa muito feliz.

      Que tal aproveitar a coletânea na academia?

      Excluir
  7. Que Blog legal! Descobri nessa quarentena. Eu gosto muito da dance music dos anos 90, mas a dance music dos anos 2000 também é boa. Da coletânea Summer Eletrohits, o único CD físico que tenho é o primeiro. Já estou baixando aqui o restante. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Não sei quem é você mas saiba que eu te amo <3

    ResponderExcluir
  9. O YouTuber LUANGAMEPLAY sempre bota essas músicas do Summer Eletrohits na live dele, então vim baixar pra ouvir também hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que ele coloca sem tomar strike? Eu fiz um remix com alguma músicas e quase perdi o canal

      Excluir
    2. Não sei, só sei que ele coloca mas quando acaba a live ele já apaga pra não levar strike

      Excluir
    3. Isso não faz sentido. O Youtube pega mesmo transmitindo ao vivo

      Excluir
  10. Essa musica marcou uma época bons tempos de 2003 nas baladas e festinhas dos amigos do ensino médio.

    ResponderExcluir
  11. Você é um herói valeu mestre da nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver a nostalgia de tempos antigos é bom para matar a saudade de uma época que não volta

      Nossa! Eu não poderia ter escrito de maneira melhor

      Ou como diria mestre Yoda:

      Nostalgia antigos viver bom saudade mata. Época tempo bom volta não

      Excluir
  12. caralho perfeito, reliquia conservada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão velho assim!

      Brincadeira. Eu sei que você tá falando dos discos

      Excluir
  13. Valeu amigão!! Só temos que agradecer a você por sua dedicação e o coração grande que você tem, obrigado!

    ResponderExcluir