Links Rápidos

Summer Eletrohits 8


Oito anos se passaram mas ainda com cara de jovem

01 - Save The World - (Swedish House Mafia)
02 - Give Me Everything (Tonight) - (Pitbull Ft. Ne-Yo, Afrojack & Nayer)
03 - Beautiful People - (Chris Brown Feat Benny Benassi)
04 - Take Over Control - (Afrojack Feat. Eva Simons)
05 - Cry (Just A Little) - (Bingo Players)
06 - Nause - (Made Of)
07 - Dynamite - (Taio Cruz)
08 - Seek Bromance - (Tim Berg)
09 - Welcome to St. Tropez - (Dj Antoine vs Timati feat. Kalenna)
10 - I Wanna Go - (Britey Spears)
11 - You Make Me Feel - (Cobra Starship and Sabi)
12 - Mr Saxo Beat - (Alexandra Stan)
13 - Barbara Streisand - (Duck Sauce)
14 - Walkin' On Air - (Mister Jam Ft. Ali Pierre & King Tef )
15 - What a  Feeling - (Alex Gaudino feat. Kelly Rowland)
16 - Got Me Going Over - (Ask2Quit feat. Colonel Red)
17 - Show Me - (Jessica Sutta)
18 - Dont Wanna Go Home - (Jason DeRulo)

Links para download

8 comentários:

  1. muito bom esse cd tambem , comprei o pirata na epoca , mas vinha com uma musica a mais kkk do life denovo , lado a lado com a solidao kkkka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes aqui são os discos convertidos diretamente dos originais. Essas versões "underground" não postarei aqui

      Lembro dessa música "funk dos caipiras"

      Excluir
  2. se puder postar links por favor me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode postar, porém eu não sei se o bot vai bloquear ou algo do tipo

      Eu só apago se no link houver algo que eu considero perigoso

      Excluir