Links Rápidos

Summer Eletrohits 5


"O 5 Elemento" - O que eu mais curti.

01 - I Don't Know Why - (Moony)
02 - Tomorrow Can Wait - (David Guetta)
03 - Keep On Rising - (Ian Carey feat. Michelle Shellers)
04 - I Kissed a Girl - (Katy Perry)
05 - All I Need - (Get Far feat. Sagi Rei)
06 - Set Me Free - (House Boulevard feat Samara)
07 - Dance With Me - (Saint feat MDP)
08 - Children - (Dave Darrel)
09 - Cry For You - (September)
10 - What a Wonderful World - (Sinclair feat Ron Carroll)
11 - Lose Control - (Double you)
12 - Monday - (Carlo Dallanese)
13 - After The Rain - (Fedo Mora & Camurri)
14 - Children Of The Sun - (Yanou)
15 - Shine On - (R.I.O)
16 - Turn The Tight - (Manian)

Links para download


28 comentários:

  1. SHOW ÉPOCA BOA, CONTINUE! TEM MUITA GENTE FAZENDO DOWNLOAD !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man. E tem mesmo! Todo dia eu vejo o contador de acessos e só tem crescido

      Excluir
  2. boa tarde, teria esse cd em flac ou 320kbps pra compartilhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto para o futuro. Eu precisaria encontrar pessoas que tem o cd original e me mandassem os arquivos para que eu poste aqui. O primeiro problema seria armazenamento: os discos ficariam muito grandes para qualquer nuvem gratuita; Torrent poderia ser uma solução. Segundo: As empresas donas do copyright costuma ficar mais atentas a postagem em alta qualidade, o que poderia levar o fechamento do blog por pirataria. Eu poderia ver se faço com os mais antigos e depois tentar com os mais novos. Bom, como disse: É um projeto futuro

      Excluir
  3. Amei... a tempos eu estava a procura desse cd. Obrigadooooo

    ResponderExcluir
  4. pra melhor a qualidade tem um programa q eu uso deixa as músicas em 310 kbps show de bola depois coloco pra aumentar a música no MP3 again as músicas e boa mas como os arquivos fica grande pessoal baixa a qualidade pra ficar melhor espaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um futuro próximo, caso eu consiga as versões originais diretamente dos cds, postarei em FLAC LossLess, AAC 256 e Mp3 320. Todos via torrent

      Excluir
  5. Nossa cara ! Q massa muito bom pode ouvi essas músicas .É como volta ao tempo😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Site maravilhoso! Cd incrível! Obrigado!!! Continue assim e que Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos, ninguém ainda conseguiu este cd origonal, para fazer o upload sem perdas, ou seja em flac ou wav? Ficaria extremamente grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem difícil de achar. Eu teria que pedir a alguém que tivesse o original ripasse pra enviasse para mim. Muito difícil isso

      Excluir
  8. boa tarde amigo tenho todos os cds do summer eletrohits e gostaria de te repassar se quiser entra em contato aqui overloadsmusicoficil@gmail.com que falo com vc na hora fico 24h atendendo tenho todos inclusive os novos todos com capa do 1 ao 19 que e o de 2019 novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você possuir todos, mande um email para freearquivospost@hotmail.com com um link para download de alguma nuvem (Onedrive, Mega, Dropbox) que eu verei uma forma de disponibilizar aqui. Lembrando que, discos em alta qualidade tendem a chamar mais a atenção dos donos de copyright. Pensarei numa forma de fazê-lo com o mínimo risco de perda para o blog

      Excluir
    2. Coloquei os discos completos em alta qualidade

      Excluir
  9. Parceiro, obrigado por disponibilizar a discografia toda do Summer Eletro Hits!

    ResponderExcluir
  10. Senti vontade de escutar e achei aqui! Muito obrigado por disponibilizar. Alegrou a minha quarentena ❤️

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigado!!! Sou fã um de música eletrônica, todas as vertentes dela.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Ai, pára. Maravilhoso é você

      Como faz pra manter aquela coleção gigante? Parabéns!

      Excluir
  13. O melhor de todos! Acho que na época perderam a oportunidade de fazer um CD com 20 músicas ou um CD duplo, 2008/2009 teve uma safra de muitas eletrônicas legais.

    Aproveitando, você já viu umas versões alternativas dos Summer 4, 5 e 6 (esse inclusive bem mixado)?

    ResponderExcluir