Links Rápidos

Summer Eletrohits 14 (2018)



Goos vibes eletrônicas para você relaxar...

01 - Your Power - (Wao & Gannah)
02 - One Nation - (D.I.B feat Luizor Elm)
03 - Breakup Song - (De Hofnar Feat Son Of Patricia)
04 - Infinito Particular (Bhaskar Remix) - (Silva)
05 - Rising Sun - (Goldfish, Pontifexx Feat Gustavo Bertoni)
06 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - (Rivas (Br), Danne Feat Breno Miranda)
07 - Summer Love - (Chemical Surf Feat Jake Reese)
08 - Cold Heart - (Bhaskar, Gabriel Boni Feat Layna)
09 - Wicked Games - (Vee Groove Feat Luciana Gaspar)
10 - Paradise - (Kenshin, Mojjo Feat Marcelo Braga)
11 - Found U - (Dimmi & Zeeba)
12 - In My Soul - (Wao Feat Kamatos)
13 - I'm Not Dreaming - (D.I.B Feat Sam Alves)
14 - She Says - (Nato Medrado)

Links para download

18 comentários:

  1. Obrigado amigo, estava procurando a discografia completa e o você sem dúvidas tirou muito onda em disponibilizar por um link OneDrive bem simples e fácil de baixar, Muito Obrigado meu jovem.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim, eu vi. De acordo com a politica do blog (minha política, melhor dizendo), não posto o disco logo quando sai para evitar problemas com copyright e pirataria. O disco será postado em 128kbps, CBR Quality 0, como todos os outros

      Excluir
  3. Meus parabéns pelo blog. E claro pela maravilhosa coletânea SUMMER ELETROHITS que você nos possibilitou obter. Desejo muitos sucesso e felicidades à você e familiares. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo. É bom saber que tem gente acessando e curtindo

      Excluir
  4. Quando vc vai postar o summer eletro hits 2020?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a política do blog (minha política) os discos não são postados quando saem. Costumo esperar de 6 meses um ano para postar, pois o objetivo é manter a memória dos discos e não tirar o lucro dos produtores. Antes do Natal eu posto

      Excluir
  5. Discografia perfeita mano parabéns pelas postagem. relembrando de coisas boas, pura nostalgia..

    ResponderExcluir