Links Rápidos

Summer Eletrohits 6


A festa não acaba. Seis anos de muita música boa.

01 - I Gotta Feeling  - (The Black Eyed Peas)
02 - When Love Takes Over - (David Guetta feat. Kelly Rowland)
03 - Poker Face (Dave Audé Remix) - (Lady Gaga)
04 - Hush Hush (Dave Audé Remix) - (The Pussycat Dolls)
05 - Leave the World Behind - (Swedish House Mafia & Laidback Luke feat. Deborah Cox)
06 - Let the Bass Kick In Miami Bitch - (Chuckie vs. LMFAO)
07 - Infinity 2008 (Klaas Vocal Edit) - (Guru Josh Project)
08 - Give to Me - (Alexxa)
09 - Fiesta Loca (Marchesini & Farina Remix) - (Desaparecidos)
10 - Brand New Day - (Filipe Guerra feat. Lorena Simpson)
11 - In the Air (Axwell Remix) - (TV Rock feat. Rudy)
12 - Sun Is Coming Out - (DJ Meme)
13 - Day & Night (Crookers Remix) - (Kid Cudi)
14 - S.O.S. - (Ian Carey feat. Craig Smart)
15 - Destiny - (DJ Tom Hopkins feat. Samara)
16 - I Feel So Free (DJ Joe K. Radio Edit) - (Spyzer)

Links para download

21 comentários:

  1. Vc ja reparou que existem duas versões do 6? qual será a certa?
    http://www.recantomp3.com/2015/04/download-summer-eletrohits-6-cd-completo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei sim. Estou usando a versão da Som Livre que também é a lista disponível da Wikipaedia. Summer 13 chegando aí! baixe!

      Excluir
    2. As duas são boas mano, kkk. quem gosta baixa as duas pra ficar ouvindo.

      Excluir
    3. Eu optei por excluir a versão incorreta, mas ainda está comigo. Quem sabe posto em outra categoria?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Percebi o erro aqui. Acredito que este link aponte para a versão antiga (incorreta) do SE6 que tinha postado anteriormente e foi apagada por mim. Durante a correção eu posso ter me passado e não ter trocado o link.

      Você pode baixar o SE6 através das páginas dos outros discos também

      De qualquer forma irei gerar um novo link postarei novamente

      Obrigado por encontrar erros aqui

      Excluir
  3. Obrigado ... pelo seu tempo e trabalho. Coisas boas viram é o que lhe desejo tudo de bom pra ti ...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Por favor, descreva melhor o problema que você está passando.
      Em meus testes, o dowmload ocorre normalmente.

      Excluir
  5. Queria achar uma música que ouvi em algum dos álbuns, q era várias mulheres em cima de pilares, com dourado e tinha o dj no fundo, tinha uma outra que o clipe era um lugar todo branco com várias mulheres meio robótica fazendo alguma coisa que esqueci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ida Coor feat Feed Le Grand - Let me Think About It e Alex Gaudino Destination - Calabria

      Excluir
  6. Amigo, baita blog, obrigado pelos arquivos.

    ResponderExcluir
  7. Foi só um surto coletivo ou Eu lembro de ter tido 2 summer eletrohits 6 sendo um com a primeira música sendo "This time"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma versão não-oficial foi lançada. Não sei dizer quem foi que fez

      Cheguei a postar no blog, mas retirei logo em seguida. Percebi que não era oficial após ser alertado por leitores do blog

      Essa versão tinha "This Time" como faixa principal mesmo. Não é surto coletivo. Ainda tenho guardada aqui, inclusive

      Existe um comentário acima falando exatamente sobre este assunto

      Excluir
  8. ganhei esse cd , era pirata , mas foi uma das melhores na minha opiniao , se alguem comprou o cd pirata kkk deve se lembrar de uma musica que vinha a mais , alguem lembra do funk dos caipiras ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim. Sempre existiram versões piratas do SE

      Tem de tudo. Já vi até "Summer Eletrohits com funk carioca"

      Excluir