Links Rápidos

Summer Eletrohits 2

A história continua.... A música também

01 - Can't Get Over - (Kassino)
02 - What A Feeling - (Global Deejays)
03 - Axel F - (Crazy Frog)
04 - The Killer's Song - (Carolina Marquez)
05 - So Many Times - (Gadjo)
06 - Lola's Theme - (Shapeshiflers)
07 - Love Believer - (Ivana Domenico)
08 - Vidas Nuevos - (Laura)
09 - Pon De Replay - (Rihanna)
10 - Summer Lovin  - (Musikk)
11 - Get Up - (Dj Ross Vs. Dy)
12 - The World Is Mine - (David Guetta)
13 - I Wish - (Infected Mushroom)
14 - Free - (Inaya Gray)
15 - Livin On A Prayer - (Dalimas)
16 - U Got The LUV - (Soulfunkers)

Links para Download




23 comentários:

  1. Eu Quero já tenho meu vazes musica summer eletrohits 2.♫

    ResponderExcluir
  2. Parabens, isso e muito bom, todos em uma unica pasta, minhas musicas de correr, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não posso postar ainda (e nem tenho os originais)

      Excluir
    2. Olá, Júlio

      Tenho agora as versões dos discos originais

      Excluir
  4. Esse Cd só perde para o volume 1, que para mim, foi o melhor de todos. Adoro essa coletânea!

    ResponderExcluir
  5. AEEEEE KASINÃOOOOO (Só quem ouviu Can't Get Over no Sabadaço vai entender)

    ResponderExcluir
  6. Que De Mais meu amigo! Adoro Summer EletroHits! E voc~e ter postado isso em WAV foi a melhor coisa irmão. Só Faltou as capas escaneadas kkkk Mas Tranquilo amigo. Muito obrigado por postar estas raridades :D ;)

    Fica a vontade para acessar meu Blog que também é de Música: https://usinadosombrazilmusic.blogspot.com/?m=1

    Fica a vontade lá parceiro. Tamo junto. Se quiser trocar uma ideia pode me chamar pelo Telegram de lá. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca quis colocar capas em alta rasolução, pois nunca foi o plano aqui

      A idéia sempre foi compartilhar músicas mesmo

      Irei avaliar seu blog. Entro em contato em breve

      Excluir
  7. sem palavras para descrever a sensação de ouvir essas músicas... em formato .wav o áudio fica em um nível impressionante de qualidade de som.
    Parabéns pela personalidade em disponibilizar seu acervo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui disponibilizar porque alguns leitores me mandaram os discos originais ripados

      Agradeço a todos eles por isso, a você e a todos os leitores do blog

      Excluir