Links Rápidos

Summer Eletrohits 7



Quem disse que 7 é conta de mentiroso?

01 - One - (Swedish House Mafia feat. Pharrell)
02 - Getting Over You - (David Guetta feat. Fergie,  Chris Willis & LMFAO)
03 - California Gurls - (Katy Perry feat. Snoopy Dogg)
04 - I`m In Love (I Wanna Do It) - (Alex Gaudino)
05 - Stereo Love - (Edward Maya & Vika Jigulina)
06 - We No Speak Americano (Tu Vuo Fal Americano) - (Yolanda Be Cool vs. DCUP)
07 - Tik Tok - (Kesha)
08 - Club Can`t Handle Me - (Flo Rida feat. David Guetta)
09 - Not Giving Up On Love - (Armin Van Buuren vs.  Sophie Ellis Bextor)
10 - Live It Up - (Ali Pierre)
11 - That`s My Name - (Akcent)
12 - Summer Lie - (Eliza G.)
13 - I Don`t Know What To Do - (Tikos Groove feat.Gosha)
14 - Follow You - (Desaparecidos)
15 - Release Me - (Tv Rock & Zoe Badwi)
16 - Hot - (Inna)
17 - Hey Hey - (Dennis Ferrer)

Links para download

8 comentários:

  1. Pra mim essa é a melhor edição da coletânea summer eletrohits. Eu lembro que na época que lançou tinha músicas desse CD que eram outrs versões só que o YouTube já bloqueou. Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS gravadoras podem ter pedido reividicação de direitos autorais e até a retirada do Youtube simplesmente "porque eu quero". Isso acontece sempre, principalmente quando tem lojas como Itunes, que vendem direitos de reprodução das faixas.

      Estatisticamente, o melhor Summer Eletrohits é o 5 e a melhor música é "Moony - I Donk Know Why", devido às buscas realizadas ao blog. Independentemente disso, sua opinião é muito bem-vinda! Gostos quando as pessoas comentam o que mais gostam aqui. Normalmente está ligado a alguma lembrança boa de uma época que nõ volta mais...

      Diga: Qual a lembrança que você tem ao ouvir estas músicas?

      Excluir
    2. Ah sim, agora compreendo. As lembranças é uma infância de muito aproveitamento e poucas preocupações, inclusive o jogo bomba patch na qual reproduziam vários vivos de música eletrônica. Tecnicamente eu tbm acho o 5 um dos melhores, na época deve ter sido um sucesso tremendo. Mas a minha preferência pelo 7 se da pq na época eu estava me familiarizando com músicas eletrônicas, e pelo menos 14 das 17 faixas tocavam em todo o lugar possível e me levando a sentir várias emoções.

      Excluir
    3. As lembranças que cada um tem são tão diferentes, ainda assim semelhantes

      Minha nostalgia saúda a nostalgia que há em você!

      Já é seguidor do blog? Tem novidades vindo aí...

      Excluir
  2. Tá faltando a 18ª música, Falling for U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi identificado o erro. Na versão wav já foi corrigido

      Excluir