Links Rápidos

Sobre

Sobre mim, sobre o blog sobre tudo...

"Eu sou apenas um cara legal querendo algo de bom da vida" - É assim que me descrevo. Gosto de curtir a vida, passear, conhecer pessoas, rever outras, ficar em casa de bobeira ou apenas dar uma volta no bairro. Resumi aqui boa parte dos meus hábitos. Sou um amante da música eletrônica, pois ela é que deixa passar todos os sentimentos de alguém (eu,no caso): amor, alegria, tristeza e até excitação, em alguns casos. As vezes com uma nota viajo no tempo como se o mundo parasse, mais ou menos como relembrar daquele momento bom da infância.

Já deu pra perceber (e eu também já disse) que a música eletrônica é minha paixão. Por isso, resolvi compartilhar estes cds que já ouvi várias vezes. O motivo de eu só fazer isso agora é que eu não tinha todos os eles, inclusive o primeiro, que foi o mais difícil de achar.

Neste blog você pode baixar os cds e comentar: Dizer se gostou, fazer sugestões ou relatar um erro. SIM! Críticas são bem vindas pois aprendo com elas.

Se gostou, compartilhe o link desse site com seus amigos. Basta copiar o endereço abaixo e postar onde quiser!

Atualização: Em 13/02/2018, recebi uma sugestão sobre o SE6 que não era a versão original. Fiquei muito feliz em acharem um erro no meu blog: significa que estão acessando e observando bem o conteúdo aqui. Obrigado!

http://summereletrohitsfan.blogspot.com/

Quer ver mais? Clique aqui

10 comentários:

  1. PARABÉNS FERA POR PELO EXCELENTE TRABALHO REUNINDO ESTA COLEÇÃO FANTÁSTICA! TAMBÉM SOU MUITO FÃ DA DISCOGRAFIA! DEUS O ABENÇOE! ABRAX.

    ResponderExcluir
  2. OLA BOA TARDE SOU DJ CARLINHOS E ESTAVA PRECISANDO DESTA COLETANIA
    CONSEGUIR ALGUM MAIS DEPOIS VI SEU SITE E CONSEGUIR OS RESTANTES
    VALEU CARA PARABENS SEU SITE E DEMAIS CONTNUA PARABENSA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Eu baixei os 15 releases e coloquei as tags certas e as imagens nos cds. Se quiser eu posso subir para ti. Só me avisa.

    ResponderExcluir
  4. Baixei todos os CDs Summer Eletrohits do seu Blog, com excessão dos dois primeiros, pois já tinha. Agora minha coleção está completa. Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Sou um amante de música eletrônica desde meus 13 anos de idade.
    faz anos que procuro os álbuns do summer eletrohits com boa qualidade.

    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, RROMI

      Deu trabalho encontrar todos os álbuns. O que me ajudou muito foram algumas pessoas que me mandaram discos ripados

      Você tem algum projeto voltado para música eletrônica?

      Excluir