Links Rápidos

Inicialização do Projeto Entusiasta

Olá, Sefans

O Projeto entusiasta foi iniciado e começarei a postar a primeira parte do projeto em algumas horas. Mas do que se trata?

Em contato com alguns leitores do blog, encontrei pessoas que possuiam os discos originais dos SEs e pedi para que estas pessoas me enviassem o conteúdo do disco ripado. Quem é entusiasta terá a opção de baixar os conteúdos sem compressão em breve (sacou o nome "entusiasta"?).

Os arquivos serão armazenados por enquanto no MEGA. Espero não ter problemas com isso.

Como funcionará:

- Postagem dos discos em WAV 1411KBPS (arquivo .rar), sem compressão de áudio ou edição de qualquer tipo;
- Codificação dos discos no formato MP3 320 KBPS (fixo) e postagem futura com tags e capas dos álbuns dentro das pastas
- Exclusão das versões antigas dos discos do blog (MP3 128 KBPS). Manterei por algum tempo para quem quiser baixar ainda

O principal e talvez o único motivo da exclusão das versões antigas é: músicas na versão diferente das que estão no CD. Acreditem! Muitas versões estão incorretas no momento. Manterei online por um tempo e talvez separe algumas faixas para minha biblioteca particular.

Tudo isso vai dar um trabalho gigante. Praticamente irei refazer o blog de novo, então, paciência tá?

Algumas postagens podem ficar indisponíveis ou sem os links de download durante as edições. O layout também passará por algumas modificações rápidas.

At.te,
Summer Eletrohits Brasil

6 comentários:

  1. Só aceito capa de álbum se ela tiver mais que 500px de largura kkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Já foram postadas as versões completas de todos os discos (até o 15º). Baixe e divirta-se!

      Excluir
  3. Que Bom Meu Parceiro. Ma acredito que as versões não oficiais do Summer pode ser mandadas individualmnete se possivel. Concordo em deixar só as originais no Blog e ta certinho. Mas eu gostaria das versões não oficiais pois são otimas tbm. Ouvi muito as não oficiais kkkkk se puder me mandar individualmente eu agradeceria. Pois tenho algumas delas mas em 128kbps. Se tiver com qualidade melhor poderia entrar em contato cmg individualmente. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não serão postadas versões não oficiais, pois não é o objetivo do blog

      Excluir